10 DICAS DE PRESENTES PARA PAIS DE TODOS OS ESTILOS

Dia dos Pais chegando, e você já pensou no que vai dar para seu pai? Sempre uma tarefa difícil né? Para te ajudar, preparamos uma lista de presentes que irá surpreender seu paizão, opções de diversos estilos com preços variados e que cabem no bolso, vamos conferir? 

PRESENTES DE ATÉ R$100

 Se o seu pai adora praticidade e estilo, as Shoulder Bags é uma ótima opção. Portátil, ela é uma ótima opção para carregar itens básicos durante a prática esportiva. Disponível em vários designs diferentes desde o mais discreto ao mais arrojado.

 Seu pai é fã do Street e do Basquete? Nossa Regata Esportiva é um presente que cairá bem para pais que adoram treinar com conforto e estilo - e mais old school. Sucesso por aqui, pega a dica e adquira já antes que esgote.

 Seu pai vive de boné? Então os Bonés Traxart são acessórios que combinam com todos os ambientes e situações. Protegem em dias ensolarados e deixam o visual ainda mais bacana. 

PRESENTES DE ATÉ R$200 

 Os Tênis Traxart são ótimos para todas as ocasiões. Seu pai pode curtir qualquer esporte recreativo com muito conforto e elegância.

  Para aqueles que não dispensam um bom agasalho em dias mais frios, os Moletons Traxart são excelentes opções. Além de aquecer, deixará seu pai ainda mais estiloso!

  Seu pai vive nas trilhas, viajando, ou adora um dia ao ar livre. Sem dúvidas, a Mochila Cycle é uma ótima opção para ele. Ela é versátil, confortável e é feita especialmente para quem deseja carregar seus equipamentos esportivos. 

 Se seu pai pratica bastante atividade ao ar livre, a Jaqueta Corta Vento Traxart é perfeita para dias mais frios. Estilosa e confortável, garante uma prática mais leve. 

 Seu pai está voltando à ativa, e você sabe que o capacete é item essencial né - então que tal optar por nossos Capacetes Profissionais que unem estilo e conforto. Eles são uma ótima opção para vários esportes, desde patins, skate, bike, rapel e muito mais. 

PRESENTÕES

 Cansou de ouvir seu pai dizendo que ele mandava muito bem no skate quando era mais novo? Então bora botar ele de volta aos dias de glória. O Skate X PRO Traxart é o presente ideal. Além do design esbojado, ele é perfeito para iniciantes ou intermedíario no esporte.

 E claro que a nossa sugestão mais TOP não poderia faltar. Quer dar um presente diferente que proporciona a sensação de liberdade? Aposte no Patins Revolt Traxart, ele se surpreenderá com a sensação que a patinação nos proporciona. 



Essas foram alguns de nossos destaques, mas temos MUITAS outras opções bem legais também. Quer ajuda para escolher o presente de dia dos pais ideal, é só chamar a gente no WhatsApp 98380-2676 que nosso time te ajudará a montar algo bem legal!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.